Fundamentos e práticas para o ensino de Ciências

Programa da disciplina, cronograma, referências, comentários ...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notas das avaliações do semestre

Olá pessoal!
Acessem as notas clicando aqui.
Postado por Ediovani A. Gaboardi às 19:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Links interessantes

  • Desafios da Educação Ambiental Para Educação Infantil
  • MEC - Natureza nos anos iniciais (ver p.169-205)
  • MEC - O que fazem as escolas que dizem que fazem educação ambiental?
  • MEC - Pensar o ambiente: Bases filosóficas para a educação ambiental
  • Novo Telecurso - Ensino Fundamental - Ciências
  • O ensino de ciências nas séries/anos iniciais
  • USP - Ciência à mão

O mundo de Beakman: Condutividade elétrica da água salgada

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (5)
    • ▼  maio (1)
      • Notas das avaliações do semestre
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)

Quem sou eu

Minha foto
Ediovani A. Gaboardi
Sou professor de Filosofia e estudo a dualidade entre Ontologia e Epistemologia nas Ciências Naturais, tendo como pano de fundo a dialética hegeliana.
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.